Feira de Santana

Boulevard Shopping passa a operar com entrega de alimentação

A entrega de alimentos foi incluída nas modalidades Drive Thru e Take Away. Novos botões de delivery também foram implementados no site do shopping, na aba compra online.

03/08/2020 às 15h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Buscando proporcionar mais comodidade para os seus clientes, o Boulevard Shopping passou a operar, desde a última segunda-feira (27), com a entrega de alimentos no seu sistema drive thru e take away (retirada no balcão). Novos botões de delivery também foram implementados no site do shopping (boulevardfeira.com.br), na aba compra online para facilitar o acesso aos serviços.

Lojas como Mc Donald’s, Spoleto, Sal e Brasa e Bob’s, participam dos serviços proporcionando retiradas no balcão durante todo o horário de funcionamento do Shopping (12h às 19h) e no Drive Thru em horário previamente agendado com o cliente. O Drive Boulevard está localizado no estacionamento G1 (estacionamento coberto) e funciona de segunda a sábado das 10h às 17h. 

Compra online

Além da busca das refeições pelo Drive Thru e Take Away, a aba COMPRE ONLINE do site (boulevardfeira.com.br) ganhará novos links para as lojas que também estão trabalhando com delivery.

O site passará a ter mais opções de botões que direcionam os clientes para as plataformas de delivery. Ao clicar em Delivery, uma janela será aberta contendo as opções aplicáveis àqueles restaurantes. 

Para o Superintendente do Boulevard, Ricardo Mendes, esta novidade facilitará ainda mais a experiência do cliente que poderá escolher a plataforma de sua preferência para realizar a compra. “Foi uma forma segura e prática que encontramos para oferecer mais possibilidades de serviços ao nosso público neste momento”, afirma. 

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade