Bahia

Vai faltar água em Feira de Santana e mais 5 cidades da região nesta terça-feira (4)

A previsão de conclusão dos serviços é às 18h do mesmo dia. Veja quais bairros de Feira serão afetados.

03/08/2020 às 08h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Embasa informa que, para realizar a segunda etapa de conexão de trechos da nova rede adutora do sistema de abastecimento, será preciso interromper o fornecimento de água em alguns bairros de Feira de Santana e nos municípios de Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis nesta terça-feira (4), a partir das 5 horas da manhã. A previsão de conclusão dos serviços é às 18 horas do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização do fornecimento em até 24 horas após o término do serviço.

Bairros de Feira afetados: Aviário, Barroquinha, Brasília, Calumbi, Centro, Chácara São Cosme, CIS/Tomba, Elza Azevedo, Eucalipto, Feira 4, Feira 7, Feira 9, Feira 10, Fraternidade, Galhardo, Jardim Acácia, Jardim Cruzeiro, Jussara, Kalilândia, Km 7, Muchila, Olhos d’Água, Panorama, Pedra do Descanso, Ponto Central, Queimadinha, Rua Nova, São João, Serraria Brasil, Sítio Matias, Sobradinho, Tomba, Três Riachos, Vila Olímpia e Viveiros.

A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade