Acorda Cidade - Dilton Coutinho

26 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 30/07/2020 11h36.

Geddel Vieira Lima passou por exames no Hospital da Bahia na quarta-feira (29)

O pedido para Geddel Vieira Lima realizar os exames foi feito por sua defesa.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Geddel Vieira Lima passou por exames no Hospital da Bahia na quarta-feira (29)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi autorizado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, a deixar a prisão domiciliar para ser submetido à exames no Hospital da Bahia, na tarde de quarta-feira (29). “Cuida-se de requerimento incidental, autuado na classe petição, na qual a defesa de Geddel Quadros Vieira Lima pleiteia a conversão da sua execução penal em prisão domiciliar humanitária, em razão de o mesmo ter contraído Covid-19. À luz das informações médicas sobre o quadro de saúde do requerente, atestadas por profissional de saúde do Centro de Observação Penal (COP), deferi, em 14/7/20, o requerimento da defesa, convertendo-se a execução da sua pena em prisão domiciliar humanitária com monitoração eletrônica, pelo período de duração da Recomendação nº 62 do CNJ. Em petitório incidental, a defesa informa que o requerente necessitará realizar exames médicos na data de 29/07/2020. Nesse sentido, pleiteia-se autorização 'para realização dos exames, previamente marcados para o dia 29/07/2020, às 16h, que serão feitos no Hospital da Bahia, localizado na Av. Prof. Magalhães Neto, 1541 – bloco C – Pituba, Salvador – BA, 41810-011 em Salvador/BA (…)”, diz um trecho da decisão de Toffoli. O pedido para Geddel Vieira Lima realizar os exames foi feito por sua defesa. As informações são do bahia.ba. 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
Brasil

Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF

Ministro deve deixar a Corte no dia 13 de outubro

'Bolsonaro apresenta ótima evolução clínica', diz equipe médica
Brasil

'Bolsonaro apresenta ótima evolução clínica', diz equipe médica

Presidente fez cirurgia para retirada de cálculo na bexiga.

Vídeo

Trabalhadores do setor de eventos realizam ato pacífico no centro da cidade para pedir retorno das atividades Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram