Feira de Santana

Jovem é morto dentro de mercadinho após ser perseguido no bairro Serraria Brasil

Populares informaram que a vítima estava vendendo frutas em uma barraca quando foi surpreendida pelos matadores.

29/07/2020 às 13h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um jovem identificado como Gileno da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado por volta das 10h40 desta quarta-feira (29), no interior de um mercadinho na Rua Machado de Assis, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com o Cabo PM Marcos, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares informaram que a vítima estava vendendo frutas em uma barraca na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao mercadinho, quando ele foi baleado e tentou fugir entrando correndo no estabelecimento.

“Ele já veio de lá correndo e sendo baleado, como ele não viu mais alternativas, entrou no estabelecimento como forma de se proteger. Só que os dois indivíduos continuaram ao seu encalço. Ambos usando capacete entraram no mercadinho, separaram as pessoas que não eram alvo e o executaram”, informou o policial ao Acorda Cidade.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Felipe Ghiraldelli, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima foi alvejada com cerca de cinco tiros. A autoria e a motivação serão investigadas.

A guarnição Lobo 40 da 65ª CIPM preservou o local do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Familiares informaram ele morava na Rua Américo Vespúcio, no mesmo bairro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade