Próximo ao Feiraguay

Veículo cai em buraco em Feira de Santana; motorista reclama de má sinalização

O condutor do veículo estava a caminho do trabalho, estava chovendo e com baixa luminosidade.

27/07/2020 às 07h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 11:35

Um veículo Corsa prata caiu em um buraco na Rua Bacelar de Castro, no bairro Chácara São Cosme, nos fundos do Feiraguay, em Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo informações, o buraco é de uma obra da Embasa e há pouca sinalização. O condutor do veículo Flávio Mascarenhas, que mora no conjunto Feira X e trabalha no Centro de Abastecimento, informou ao Acorda Cidade que estava com a irmã quando o acidente aconteceu.

“Eu vim por volta das 5h da manhã, tudo escuro ainda e chovendo, quando me deparei dentro do buraco, sem sinalização, sem nada. Liguei aqui para alguns órgãos e estou aqui até agora, (por volta de 7h da manhã). Eles disseram que só podiam vir aqui se tivesse vítima no local. Como eu estava devagar, não teve vítima. Se fosse um motociclista morreria na hora e se eu estivesse a uns 60 km/h eu acho que eu teria morrido por causa da profundidade do buraco, pra mais de um metro. É um buraco muito largo também, e mal sinalizado. Quando a gente tira habilitação, a gente aprende o que? Se seu carro quebrar deve tirar 20 metros para sinalizar”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O buraco está cheio de água e ele ainda não calculou os prejuízos. Além disso, Flávio terá que pagar um guincho particular para remover o veículo. Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está no local.

O que diz a Embasa

Embasa fechou o buraco logo após a remoção do veículo | Foto: Assessoria

Ao Acorda Cidade a Embasa informou que a intervenção na Rua Bacelar de Castro ocorreu para correção de um vazamento de água em rede na tarde de domingo (26). O local foi sinalizado após o serviço e o aterro do buraco foi realizado na manhã de hoje.

“O aterro não foi realizado no mesmo momento devido às chuvas. A Embasa apura junto à empresa terceirizada que realizou o serviço se houve inobservância de padrões de sinalização no local”, disse.
 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Relembre outros casos semelhates:
Carro cai em buraco aberto pela Embasa; morador diz que local estava mal sinalizado

Dois carros caem no mesmo buraco e no mesmo dia na Avenida Artêmia Pires
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade