Feira de Santana

Moradores reclamam da situação de diversas ruas de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade com fotos denunciando a situação.

25/07/2020 às 06h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem precisa trafegar pela Avenida Universitária,  no bairro Papagaio em Feira de Santana, precisa ter bastante atenção principalmente no período de chuvas. O local não possui sistema de drenagem e a água fica aglomerada, se formando uma espécie de lagoa. A reclamação foi feita por leitores do Acorda Cidade, que enviaram fotos denunciando a situação. Além dessa via, outras também precisam de intervenção da prefeitura. Confira:

Já no bairro Mangabeira, as ruas Icaraí, Sete Lagoas e Ibotira ficam intransitáveis em períodos chuvosos por conta da falta de calçamento no local.

Estrada de Terra Dura.

Além das reclamações de ruas, a produção do Acorda Cidade também recebeu flagrantes de praças e terrenos com bastante sujeira.

De acordo com moradores, esta é uma das praças do Conjunto Feira IX com bastante entulho e servindo de estacionamento para caminhões no local.

Praça João Marinho Falcão, bairro Chácara São Cosme.

Terreno abandonado do lado do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha no bairro Muchila. De acordo com moradores, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a limpeza, mas os próprios moradores voltaram a jogar lixos e entulhos no local.

As fotos foram enviadas por leitores do Acorda Cidade via WhatsApp.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade