Feira de Santana

Homem é assassinado com cerca de 20 tiros no bairro Brasília

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos saíram em perseguição a vítima.

14/07/2020 às 16h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem foi assassinado por volta das 13h45 desta terça-feira (14) na Rua Boçorocas, em frente a uma residência no bairro Brasília, em Feira de Santana. Otávio Pereira Nunes Junior, 34 anos, conhecido como Junior Capacete, morava Rua Professor Antônio Garcia, bairro Olhos D'água. Ele pilotava uma motocicleta CB 1000, preta, placa NZT- 9463, licença de Feira de Santana, quando foi assassinado com cerca de 20 tiros, que atingiram cabeça, tórax e nádegas.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos saíram em perseguição a vítima, que bateu a moto que conduzia na frente de um veículo Argo vermelho, que estava estacionado em frente a casa, sendo que um dos disparos atingiu o para-brisa dianteiro.

O delegado Rodolfo Faro, que efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade que os disparos foram efetuados por duas armas semiautomáticas. Segundo ele, as circunstâncias do crime levam a crer em execução.

"Foi apurado que a vítima foi perseguida e executada. Da forma como aconteceu aponta ser um crime de mando, praticado por profissionais. vamos verificar junto com os familiares qual a motivação pra ele vir até esse local para tentar identificar os autores desse crime", disse.

O delegado informou também que na casa onde a vítima foi morta existem câmeras de segurança e que elas encontram-se em funcionamento, o que deve ajudar nas investigações.

A guarnição Lobo 77 da 65ª CIPM preservou o local do crime.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade