Feira de Santana

Amigos e familiares se despedem de policial militar que morreu após disparo de arma de fogo em serviço

A comandante 64ª CIPM, capitã Lilian Nascimento, afirmou ao Acorda Cidade que a família está muito abalada e que todo o apoio está sendo prestado.

14/07/2020 às 14h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Familiares, amigos e colegas de profissão se despediram da policial Lorena Gomes Miranda, que morreu na noite de ontem (13) no Hospital Emec, em Feira de Santana, após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O velório ocorreu no final da manhã desta terça-feira (14).

A comandante 64ª CIPM, capitã Lilian Nascimento, afirmou ao Acorda Cidade que a família está muito abalada e que todo o apoio está sendo prestado. Ela destacou que essa foi uma perda imensa para a Polícia Militar, amigos, familiares.

“Ela era uma excelente profissional, uma policial militar exemplar, desde 2014 servia na PM, há quatro anos na Ronda Escolar e desempenhava esse papel com muita maestria, cuidado e carinho com toda a comunidade. Todos estão muito sentidos e consternados. Foi uma fatalidade, que faz parte do risco da nossa profissão. Estamos tristes, mas confiantes em Deus que esse momento vai ser superado. Uma vida perdida é irreparável, mas temos que ter fé e a confiança em Deus nesse momento difícil”, destacou.

Lorena Gomes Miranda era lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar e segundo o CPRL, "por volta das 16h45 a guarnição da Ronda Escolar que atua na área da 64ª CIPM finalizava o serviço ordinário na sede do CPRL, quando houve um acidente atingindo a policial". Ela foi atingida na cabeça.

Leia também: Morre policial militar que ficou ferida após disparo de arma de fogo em serviço

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade