Mundo

Atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

Kelly tratava um câncer de mama há dois anos. Atriz ficou conhecida por papéis em filmes como 'Irmãos Gêmeos' e 'Jerry Maguire'.

13/07/2020 às 08h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta e conhecida por seus papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada", morreu neste domingo (12) de complicações por um câncer de mama, informou a edição online da revista People. Ela tinha 57 anos

"Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à publicação.

"Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos", continuou o representante. "Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", acrescentou.

Travolta confirmou a morte de sua esposa através de uma mensagem no Instagram.

"Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu o ator.

Preston e Travolta têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Os atores se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett.

Carreira

A carreira de Preston começou em 1985 com um papel no filme "A Primeira Transa de Jonathan" e ela ficou famosa em suas aparições em "Irmãos Gêmeos" (1988), "Jerry Maguire: A Grande Virada" (1996) e "Por Amor" (1999). Mais tarde, ela apareceu em "A reconquista" (2000), "Sentença de morte" (2007) e "Surpresa em Dobro" (2009).

Ela também apareceu no videoclipe da música "She Will Be Loved", do Maroon 5.

Sua última interpretação nos cinemas foi em "Gotti: O Chefe da Máfia" (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade