Feira de Santana

Drive thru do Boulevard Shopping completa dois meses com cerca de 3.500 atendimentos

Modalidade de compra funciona de segunda à sábado, das 10h às 17h

09/07/2020 às 14h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com as mudanças impostas pela pandemia do Coronavírus em todo o mundo, o Boulevard Shopping passou a buscar por formas seguras e eficientes para continuar atendendo aos seus clientes.

Desde o início do mês maio, o Boulevard Shopping está operando com o sistema drive thru, e outras modalidades de vendas online, tendo atendido cerca de 3.500 clientes com total segurança e conforto. 

Hoje, 78 lojas participam do sistema de Drive Thru do shopping. Para os que preferem comprar através do Instagram, basta entrar no perfil @boulevardfeira clicar no link do site na BIO e falar direto com a loja através do WhatsApp.

O site do Shopping (boulevardfeira.com.br) ganhou a funcionalidade de COMPRE ONLINE com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento que têm canais de venda online (e-commerce ou Whatsapp). 

A retirada do produto é realizada no estacionamento G1 (garagem coberta) do Shopping, de segunda à sábado, das 10h às 17h. O consumidor recebe seu produto devidamente higienizado no horário agendado, com o menor contato físico possível. 

Para o superintendente do Boulevard Shopping, Ricardo Mendes, o Drive Thru continua funcionando para atender as necessidades de compras dos clientes neste momento de pandemia. “Estamos tentando levar solução aos nossos clientes com toda segurança. Esta é a hora em que todos os negócios precisam se reinventar, focando na experiência do cliente e agregando valor na hora de oferecer algum serviço”, destacou Mendes. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade