Política

Messias Gonzaga: 'Colbert, abra o olho, rapaz; olha o essencial da cidade'

Em contato com o Acorda Cidade, ele informou que fez um passeio de bicicleta no último sábado (4) e pôde observar vias em estado de abandono, além de outros problemas.

07/07/2020 às 17h36, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O ex-vereador Messias Gonzaga (PCdoB) está cobrando do prefeito Colbert Martins uma manutenção melhor em Feira de Santana. Em contato com o Acorda Cidade, ele informou que fez um passeio de bicicleta no último sábado (4) e pôde observar vias em estado de abandono, além de outros problemas. A Avenida Nóide Cerqueira, considerada por Messias um cartão postal e a mais bonita da cidade, está com o canteiro central tomado pelo mato e as margens da Avenida Arlindo Lima, que liga a Nóide a Artêmia Pires, estão cheias de lixo e entulho.

“Meu caro amigo prefeito Colbert, abra o olho, rapaz; olha o essencial da cidade, olha a manutenção”, alertou o ex-vereador, que fez questão de ressaltar que fala como cidadão e não como político, já que não disputará nenhum cargo este ano. Messias criticou ainda a falta de revitalização da Lagoa de Berreca, que estava prevista no contrato com a construtora do complexo de condomínios Jardim Brasil, mas ainda não aconteceu. “Fiquei muito decepcionado com o que vi. Sei que a tarefa do poder público é enorme, mas é papel cuidar da manutenção das vias públicas, bem estar dos cidadãos e cidadãs (…) Quero chamar a atenção do prefeito e seus secretários para que cuidarem da Princesa do Sertão, porque senão ela vai transformar-se em uma gata borralheira”, pontuou. Também em contato com o Acorda Cidade, um ouvinte que passa diariamente pela Nóide Cerqueira informou que a limpeza do canteiro central da via foi iniciada. (Orisa Gomes)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade