Bahia

Xanddy comenta polêmica após live causar aglomeração em condomínio de luxo: 'Não imaginávamos'

Em suas redes sociais, Xanddy gravou uma série de vídeos sobre situação que aconteceu na tarde de domingo (5).

06/07/2020 às 17h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Xanddy, que comanda a banda Harmonia do Samba, falou, nesta segunda-feira (6), sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais, depois que um grupo de pessoas se aglomerou em um lago, dentro de um condomínio de luxo em Camaçari, no litoral norte da Bahia, para assistir a uma live do grupo.

Em suas redes sociais, Xanddy postou uma série de vídeos sobre o ocorrido na tarde de domingo (5). O vocalista do Harmonia começou agradecendo ao público por ter assistido à live e aproveitou para comentar a situação.

"Bom dia, meu povo. Dando uma passadinha aqui para agradecer a todos vocês que curtiram a nossa live ontem. Recebi um montão de mensagens bacanas, elogiando. Muito obrigado mesmo. Essa é a forma que temos para matar um pouquinho da saudade. Eu aproveito aqui para esclarecer uma questão, que ocorreu também ontem [domingo, 5], que é sobre os vizinhos, os condôminos que foram com pranchas, com caiaques, com stand-up, e foram assistir à live nesse acesso ao lago".

Xanddy disse que não esperava que o público se aglomerasse e deu detalhes sobre o local escolhido para fazer o show, transmitido pela internet. 

"Gente, essa casa foi escolhida no condomínio Interlagos, no litoral norte, para a gente fazer nossa live, pela disposição da estrutura dela e ela tinha esse visual do lago também, afinal é muito bonito. Mas o que nós não imaginávamos, eu não imaginava, era que os moradores iam sair de suas casas, dentro do condomínio, para ir assistir dali a live", contou.

"É importante frisar, gente, que a nossa live e as outras lives estão sendo feitas também, estão sendo feitas para que as pessoas assistam de casa. Não é para sair de suas casas. Eu não ia imaginar, nem a minha equipe ia imaginar que isso ia acontecer", disse.

Segundo o cantor, para que a live fosse feita, a equipe foi reduzida e um túnel de sanitização foi instalado na entrada da residência.

"O que eu posso dizer é que, dentro da casa que foi alugada, que foi escolhida, nós seguimos todas as normas, todos os cuidados foram tomados com base em todas as orientações que todo mundo já conhece e já sabe, até um túnel de sanitização nós tínhamos na entrada da casa, para as pessoas que tiveram acesso à casa, que estavam trabalhando. Nossa banda foi reduzida, trabalhamos com a equipe reduzida no geral". Mas, de fato, com os números que ainda existem aí dessa pandemia, na nossa cidade, no estado, no país, eu não ia imaginar que as pessoas iam por conta própria sair de suas casas. Sair entre aspas, porque o lago é uma área comum. Eu só não sabia. Inclusive eu não conhecia aquela parte, aquela região do lago de Interlagos", disse.

O vocalista do Harmonia do Samba disse ainda que, passada a situação, fica a lição para as pessoas que se aglomeraram e para a própria banda.

"Então fica aqui o meu esclarecimento, em nome de todo o Harmonia, de todos que estiveram ontem ali para fazer o seu trabalho, que foi feito com a maior dedicação, com o maior carinho, para entreter quem está em casa, para poder matar um pouco da saudade dos fãs, para ajudar pessoas através das doações". Fica aí a lição para todos, para quem esteve lá ontem, que se expuseram, fica para a gente também e fica para todo mundo que ainda está vivendo aí e, de certa forma, arriscando suas vidas. Não só suas vidas, mas a do próximo também. A vida de outras pessoas e, inclusive, é aí que tem que existir a consciência", concluiu.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade