Brasil

Após ataque a fiscal do Rio de Janeiro, mulher é demitida da empresa em que trabalhava

O funcionário atacado foi o superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Graça.

06/07/2020 às 17h14, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A mulher que atacou um fiscal da prefeitura do Rio de Janeiro, durante matéria divulgada no último domingo (5) pelo Fantástico, foi demitida nesta segunda-feira (6) da empresa em que trabalhava, de acordo com o portal G1.

O funcionário atacado foi o superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Graça. “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a agora desempregada, cujo nome não divulgado, durante gravação da reportagem, que denunciava as aglomerações em bares da capital do Rio, no último final de semana.

O G1 entrou em contato com a mulher, mas ela não atendeu as ligações.

Em nota, a Taesa, empresa privada do setor de energia na qual ela trabalhava, reprovou o comportamento da ex-colaboradora.

“A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”, afirmou o comunicado. 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade