Feira de Santana

Obra no centro deixa trânsito lento e motoristas devem redobrar cuidados

De acordo com a prefeitura, a intervenção vai acabar com os pontos de alagamentos em toda a região central da cidade.

03/07/2020 às 07h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Obras realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana no centro da cidade estão deixando o trânsito lento em alguns trechos de ruas há alguns dias. Conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade, estão sendo instaladas manilhas para captação das águas das chuvas.

De acordo com a prefeitura, a intervenção, uma das peças do projeto de requalificação do centro, vai acabar com os pontos de alagamentos em toda a região central da cidade. Motoristas, motociclistas e pedestres devem prestar atenção quando passarem nestes locais, porque mesmo lento o trânsito demanda cuidados ou optar por roteiros alternativos, ruas paralelas.

Os operários, com maquinários e caminhões, estão trabalhando na Avenida Senhor dos Passos – entre as ruas Santos Dumont, cujo tráfego está liberado num dos lados, e a Carlos Valadares. O trânsito de veículos na Carlos Valadares, que também ganhou rede de drenagem, está temporariamente interditado – as manilhas estão sendo instaladas na intersecção com a Senhor dos Passos.

A Rua Conselheiro Rui Barbosa, uma importante ligação entre a Visconde e a Senhor dos Passos, está temporariamente interditada ao trânsito de veículos, devido às obras.

Dentro de mais alguns dias, o serviço vai chegar à altura da Rua Washington Luís, final da Avenida Senhor dos Passos e entrada mais usada pelos motoristas para chegar ao centro.

Outro ponto de atenção para condutores em geral é o início da Rua Geminiano Costa, à altura do Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Leda, que concentra grande quantidade de pedestres. Obras da nova rede de drenagem já foram realizadas na Senhor dos Passos – entre a Presidente Dutra e a Getúlio Vargas, e no entorno da Praça João Antônio Barbosa, a Praça do Fórum.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Fotos: Jorge Magalhães/Secom PMFS

Leia também: Obra de drenagem causa congestionamento no trânsito da Avenida Senhor dos Passos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade