Toque Esportivo

Reforço: lateral-direito Angelo Souza é o novo contratado do Bahia de Feira

Ex-Fluminense de Feira, o lateral cita como poderá agregar ao elenco do técnico Quintino Barbosa.

10/06/2020 às 17h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O lateral-direito Angelo Souza, de 31 anos, é o novo reforço do Bahia de Feira para a temporada 2020. Ele é o terceiro defensor contratado pelo clube – antes, Rodolfo (goleiro) e Emílio (zagueiro) já tinham sido anunciados.

Angelo revela a felicidade que sentiu ao ser procurado pela diretoria do Bahia de Feira para defender as cores do Tremendão. Segundo ele, a forma séria com a qual o clube trabalha foi um dos pontos fundamentais para ele aceitar o convite.

"Fiquei muito feliz quando recebi o convite para poder defender o Bahia de Feira, um grande clube dentro do estado da Bahia, um clube que vem crescendo por ter uma boa estrutura. Eu tenho acompanhado a organização do clube tanto nas redes sociais quanto pela TV. O Bahia de Feira é gerenciado por pessoas sérias, e isso é importante, ponto fundamental para a minha decisão", disse.

Ex-Fluminense de Feira, o lateral cita como poderá agregar ao elenco do técnico Quintino Barbosa. "A minha intenção é dar o meu melhor, fazer o meu máximo, juntamente com os meus companheiros, sempre em busca do melhor. Eu contribuirei no elenco fazendo a minha parte, com dedicação, para ajudar os meus companheiros, focar no trabalho e não deixar de me dedicar", assegurou.

Assim como todos os atletas do clube – os veteranos e os recém-chegados -, o defensor está mantendo a sua rotina de treinos durante a quarentena. De acordo com ele, como profissional de futebol, ele não pode deixar o ritmo cair.

"Eu tenho treinado na minha casa. Como atletas, precisamos manter o profissionalismo, pois, a qualquer momento, retornaremos, essa é a esperança de todos. Não tem sido fácil passar por essa pandemia, mas como profissional de futebol, tenho treinado todos os dias para não perder a qualidade física", e continuou.

"Não posso dizer que estou 100% fisicamente, porque treinar em casa é muito diferente de treinar no clube, mas também não estou 0%, devido ao meu comprometimento durante essa quarentena. Estou bem, mantendo a parte física. No dia certo, e espero que ele chegue rápido, voltarei muito bem", garantiu.

Por fim, Angelo comentou sobre as suas expectativas dentro do clube. "As minhas expectativas são grandes e positivas. Quero conquistar os meus objetivos com muito trabalho, muita humildade. Estou muito feliz por essa oportunidade. Tenho certeza que darei o meu máximo para honrar a camisa do Bahia de Feira. Juntos seremos mais fortes”, concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade