Entretenimento

Vera Fischer encerra contrato com a Globo após 43 anos na emissora

A atriz participou de grandes novelas de sucessos da emissora

07/06/2020 às 08h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A atriz Vera Fischer de 68 anos, encerrou o contrato com a Globo após 43 anos na emissora. De acordo com o site Quem, a saída faz parte de um novo plano de gestão de talentos, mas que as portas da empresa estão abertas para futuros projetos avulsos.

"Como todos sabem, nos últimos anos temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", disse a emissora em comunicado oficial da emissora para a Quem.

A atriz participou de grandes novelas de sucessos da emissora como: O Rei do Gado (1996), Pátria Minha (1994), Laços de Família (2000), O Clone (2001), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012). Seu último trabalho foi em 2018, quando apareceu em Malhação.

Além da atriz, na última quinta-feira (4), o ator José de Abreu anunciou que também deixará a Globo no fim de junho, após 40 anos de casa. Já na sexta (5), foi a vez de Miguel Falabella confirmar que também sairá da empresa, após 39 anos.

Fonte: iBahia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade