Educação

Publicação online disponibiliza trabalhos da Jornada de Extensão da Uefs

A Jornada de Extensão, depois de dez anos, voltou a integrar o calendário oficial da Uefs.

04/06/2020 às 18h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibilizou no Portal de Periódicos Eletrônicos do Sistema de Bibliotecas (SISBi), neste link, os Anais da 13ª Jornada de Extensão, que foi realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2019, com o tema “Porque a Uefs faz extensão”.

A publicação online, organizada pela Pró-reitoria de Extensão, reúne os trabalhos apresentados por estudantes, professores e técnicos universitários que desenvolvem atividades extensionistas na instituição nas áreas temáticas, a saber: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho, e que tem seus programas e projetos cadastrados como ações de extensão.

O objetivo é fornecer mais um instrumento de visibilidade das ações/atividades extensionistas, bem como possibilidade do conhecimento acerca dessas ações, estabelecidas a partir da relação dialógica com a comunidade externa e que viabilizam a intermediação do conhecimento científico e do saber popular.

A Jornada de Extensão, depois de dez anos, voltou a integrar o calendário oficial da Uefs. O evento se caracteriza pela promoção da democratização de acesso aos resultados dos programas, projetos e cursos desenvolvidos no âmbito da Pró-Reitoria de Extensão, através de atividades acadêmicas, como apresentação de pôsteres, comunicações orais e exposições em stands.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade