Feira de Santana

Boulevard Shopping premia Casais com jantar especial no dia dos namorados

Promoção Mania de Amor Boulevard vai premiar casais com jantar exclusivo em casa.

02/06/2020 às 08h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Boulevard Shopping lançou na última sexta-feira a campanha ‘‘Mania de se Apaixonar’’ que de uma forma divertida, fala sobre as manias dos casais que fazem com que eles se apaixonem todos os dias. O vídeo da campanha já está circulando nas redes sociais do Boulevard Feira e em outros 38 shoppings ao redor do país. 

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Além disso, o Boulevard Shopping lança a partir do dia 1 de junho, um concurso cultural que vai oferecer um jantar romântico, na casa dos ganhadores, às participações mais criativas. Para participar do concurso ‘Mania de Amor Boulevard’, basta publicar um vídeo com aquela mania que vem fazendo falta na quarentena ou que é a nova brincadeira do casal. 

A mecânica é a seguinte: faça um vídeo de 15 segundos revelando a mania do seu amor e concorra a um jantar, na sua casa, com menu exclusivo assinado pelo Chef Arthur Pendragon. Para participar, poste o vídeo nos Stories do Instagram ou TikTok, marque e siga o @boulevardfeira. Os 3 vídeos mais criativos ganham. Arthur Pendragon é proprietário do Restaurante Casa do Chef em Feira de Santana e é participante da atual edição do programa Mestre do Sabor, capitaneado pelo consagrado chef Claude Troisgros e exibido todas as quintas-feiras à noite na Rede Globo. 

Entrando no clima da promoção, a Influenciadora digital Jackeline Rodrigues (@jackelinerodriguest) vai contar, ao longo dos próximos dias, como anda a sua convivência com o namorado em tempos de isolamento social, revelando em suas redes sociais as manias do casal. 

“Estamos nos adaptando ao cenário causado pelo novo coronavírus no País, e nesta campanha, objetivamos unir criatividade, leveza e uma dose de humor aos nossos dias. A campanha do dia dos namorados traz um olhar para esta nova realidade dos casais e das descobertas pela convivência constante, mas também para os que estão distantes. A ideia do nosso concurso é mostrar que as novas ou velhas manias podem se transformar em formas criativas de celebração pelos casais no dia dos namorados”, ressalta Nadinne Matos, Gerente de Marketing do Boulevard. 

Drive Thru Boulevard Shopping

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online. O site do shopping (boulevardfeira.com.br – aba COMPRE ONLINE) direciona o cliente para o e-commerce, Whatsapp, vendas delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento G1 do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Câmara decreta luto oficial de três dias pelo assassinato do irmão da presidente da casa

Feira de Santana

Câmara decreta luto oficial de três dias pelo assassinato do irmão da presidente da casa

Ele foi morto por golpes de picareta, faca e martelo desferidos por um vizinho que, supostamente, estava sob o efeito...

25/04/2024 às 07h42

Rua Bela Vista

Divisa Feira/ São Gonçalo

Moradores enfrentam problemas em rua há mais de 20 anos devido problemas em definição de cidades

Um dos obstáculos para a resolução destes problemas é que o local faz parte da divisa entre os municípios de...

25/04/2024 às 06h26

Miss Universo Feira de Santana - 2024

Miss Universo

Conheça a história de resiliência da Miss Feira de Santana 2024: “Eu sou uma vencedora que acredita no amanhã”

Com o objetivo de representar a força e o carisma das mulheres feirenses, Eduarda conseguiu realizar esse sonho com a...

25/04/2024 às 06h26

Avenida Maria Quitéria

Feira de Santana

Moradores da Avenida Maria Quitéria reclamam de insegurança e focos de dengue em terreno baldio

O professor Ayrton Araújo, que reside nas imediações há mais de 40 anos, conversou com o Acorda Cidade e explicou...

24/04/2024 às 15h25

Missa do AAPC

Feira de Santana

Missa celebra os 22 anos de fundação da Associação de Apoio a Pessoa com Câncer de Feira de Santana

Cerca de 2.500 pacientes são acompanhados na AAPC.

24/04/2024 às 12h45

Animais resgatados

Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins anuncia contrato para castração de animais de rua e possibilidade de implantação de uma clínica PET

Ele destacou sobre os resultados da Micareta 2024, entre eles o sucesso do Espaço PET que foi implantado na Avenida...

24/04/2024 às 12h44

image

Rádio acorda cidade