Feira de Santana

Tarcízio Pimenta confirma que foi infectado pelo coronavírus

Ele confirmou o fato no programa Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM neste domingo (31), onde participa do quadro ‘Palavra de Médico’.

31/05/2020 às 08h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O médico clínico e cirurgião geral e ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta foi infectado pelo coronavírus (covid-19). Ele confirmou o fato no programa Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM neste domingo (31), onde participa do quadro ‘Palavra de Médico’.

O apresentador do programa Nivaldo Lancaster desejou uma boa recuperação ao médico e falou sobre a importância da sociedade seguir as orientações das autoridades e manter o distanciamento social para evitar o contágio pelo coronavírus.

Tarcízio também divulgou um vídeo através das redes sociais informando que está bem, não tem os sintomas da doença e encontra-se em casa em isolamento social.

"Na última terça-feira (26) no final da tarde, eu apresentei uma leve febre e mesmo assim, na mesma noite, eu procurei um laboratório e fiz o teste rápido, que não comprovou nada. Fiz em duas oportunidades e isso não trouxe qualquer alteração no meu cotidiano. Dormi e acordei bem e na quarta-feira (27) procurei um laboratório para fazer o PCR e fiquei aguardando o resultado. Não apresentei sintomas nenhum e não tive nenhuma alteração. Não tive nada que justificasse que eu estava com a covid-19. Surpreendentemente, ontem a noite eu recebi o resultado com a informação de que tinha dado positivo para a doença. Tomei todas as medidas de providência para não prejudicar ninguém e estou fazendo o isolamento social”, disse.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade