Política

Cerca de 400 policiais civis já fizeram o teste de covid-19 em Feira de Santana

Todos os policiais que trabalham nas delegacias da cidade e são vinculadas a 1ª Coordenadoria e Polícia do Interior (1ª Coorpin), estão indo ao Complexo de Delegacias do Sobradinho para realizar a testagem.

29/05/2020 às 10h27, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Termina neste sábado (30), a campanha de testagem de covid-19 em policiais civis que trabalham em Feira de Santana. A campanha iniciou na quarta-feira (28), e segundo o diretor do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipoc), Joseval Costa já realizaram o teste, cerca de 400 policiais. Ele destacou que até o momento nenhum teste deu positivo e o objetivo da campanha é fazer um levantamento de todos os policiais e reforçar a necessidade de prevenção ao coronavírus, tendo em vista que um casal que de presos do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, testou positivo para a doença.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Diretor do Sindicato dos policiais Civis da Bahia, Joseval Costa

“Os policiais têm uma grande exposição devido a natureza da nossa atividade. Há uma preocupação do Sindicato dos Policiais, da nossa diretoria em preservar a saúde dos policiais civis de Feira de Santana, dos familiares e também a comunidade que vai em busca de ser atendida através do nosso serviço. Quero agradecer a Secretaria de Saúde do Município, o prefeito Colbert Martins da Silva que estão dando essa assistência. Nós todos somos responsáveis pela segurança e o servidor de segurança pública é de extrema importância porque ele faz o cumprimento do seu dever legal, preservando a ordem, a existência das instituições”, afirmou.

Joseval Costa informou também que todos os policiais que trabalham nas delegacias da cidade e são vinculadas a 1ª Coordenadoria e Polícia do Interior (1ª Coorpin), estão indo ao Complexo de Delegacias do Sobradinho para realizar a testagem.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade