Feira de Santana

Bancos e casas lotéricas têm longas filas nesta quinta-feira (28) em Feira de Santana

Mesmo com o comércio fechado, há grande circulação de pessoas e veículos nas ruas da cidade. Em algumas casas lotéricas os clientes reclamaram das longa espera na fila e também da falta de dinheiro.

28/05/2020 às 11h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Muitas pessoas se dirigiram a agências bancárias e casas lotéricas na manhã desta quinta-feira (28), em Feira de Santana para sacar o benefício do Bolsa Família, o auxílio emergencial do governo federal e resolver pendências. O resultado foi longas filas neste período em que a recomendação é evitar aglomerações por conta do risco de contaminação do coronavírus. 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade 

Mesmo com o comércio fechado, é grande circulação de pessoas e veículos nas ruas da cidade. Em algumas casas lotéricas os clientes reclamaram da longa espera nas filas e também da falta de dinheiro.

Léa Lopes contou ao Acorda Cidade que percorreu várias casas lotéricas da cidade para tentar sacar o Bolsa Família. Ela disse que também iria realizar alguns pagamentos.

“Já fui na lotérica da Rua Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro, no bairro Sobradinho e vim nessa da Praça da Bandeira. As atendentes informaram que não tem dinheiro nos caixas e estão esperando os clientes fazerem depósitos para liberarem os pagamentos. O jeito é esperar”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade 

Maria de Lourdes de Jesus Neves, moradora do bairro São João do Cazumbá, informou que não esperava pegar uma fila tão grande nesta quinta-feira (28). Ela foi receber a segunda parcela do auxílio emergencial.
“Já passei em várias lotéricas hoje e não tinham dinheiro. Vou arriscar mais uma vez para ver se eu consigo receber”, afirmou.

Eliana de Jesus Costa, moradora do distrito de Ipuaçu, relatou que todas as filas das casas lotéricas que tentou sacar o auxílio, estavam com as filas enormes.

“Estavam sem dinheiro e com muita gente esperando”, comentou.
 
Sandra Guimarães, que trabalha como assistente financeira, estava aguardando na fila da lotérica na Praça Carlos Bahia e disse que iria fazer alguns pagamentos.

“Já imaginava que teria fila grande devido as datas de pagamento do auxílio emergencial e do Bolsa Família. Já saí de casa preparada psicologicamente.
 
 
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade