Feira de Santana

Suspeito de matar vigilantes de Feira de Santana é preso pela Rondesp Leste

A Rondesp informou que estava em rondas quando o abordou por estar em atitude suspeita.

27/05/2020 às 14h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante rondas no bairro Rocinha em Feira de Santana, policiais militares da Rondesp Leste cumpriram um mandado de prisão na tarde de terça-feira (26) contra um homem suspeito de envolvimento em cinco homicídios contra vigilantes de condomínios da cidade, e que estava sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia e de Sergipe por crimes contra o patrimônio.

A Rondesp informou que estava em rondas pela Rua Joaquim Nabuco, quando o abordou por estar em atitude suspeita.

“Foi feito a busca pessoal, quando foi encontrado com ele um relógio, e após a guarnição fazer consultas, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Cristianópolis, no estado de Sergipe”, informou a assessoria de comunicação da companhia.

A Rondesp informou também que no dia 11 de maio deste ano, a Polícia Civil de Sergipe e da Bahia efetuaram uma operação conjunta, envolvendo cerca de 40 policiais, para cumprir vários mandados de prisão em Feira de Santana, na qual ele era um dos alvos.

O coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, informou que durante esta operação algumas pessoas foram presas e que a Delegacia de Homicídios está investigando o envolvimento do suspeito preso ontem nos assassinatos de vigilantes,

"Realmente este indivíduo já estava sendo procurado pela justiça de Sergipe, envolvido em vários crimes lá, principalmente contra o patrimônio. Fizemos uma operação há cerca de 15 dias, na qual algumas pessoas integrantes deste grupo foram presas e alguns veículos recuperados. As investigações continuaram porque além dele, ainda há outros indivíduos que também participaram destes crimes lá em Sergipe. Quando a gente investigada essa situação, acabou chegando ao nosso conhecimento que ele poderia estar envolvido com alguns homicídios em Feira de Santana. As apurações estão sendo aprofundadas com a Delegacia de Homicídios e a gente aguarda a comprovação”, informou o coordenador ao Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade