Bahia

São Gonçalo dos Campos confirma o 4º caso de coronavírus

Um paciente está recuperado.

25/05/2020 às 21h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo dos Campos (SMS), através da Vigilância Epidemiológica, vem comunicar, nesta segunda-feira (25), o quarto caso confirmado de coronavírus na cidade. O paciente infectado pela Covid-19 é do sexo masculino, tem 39 anos e reside no bairro Centro.

De acordo com a secretária municipal de saúde Jaqueline Porto, o exame foi realizado por laboratório particular e repassado para o município com brevidade. “O paciente já estava em isolamento domiciliar antes mesmo da realização do exame por ter ligação com a paciente de 35 anos identificada como o terceiro caso confirmado de Coronavírus. A família está sendo monitorada e orientada sobre as medidas de isolamento domiciliar”, explicou.

Dessa forma, São Gonçalo dos Campos contabiliza um total de 96 casos notificados e 67 casos descartados. No município, há 04 casos confirmados, sendo 01 paciente recuperado; 25 casos suspeitos com sintomas gripais e 28 pacientes em isolamento domiciliar.

As pessoas com sintomas respiratórios podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica através do número (75) 98880-0896 ou via e-mail [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade