Polícia

Delegacia de Atendimento à Mulher funciona em regime de plantão durante o feriado

O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas para prevenção ao coronavírus, (Covid-19).

25/05/2020 às 16h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, está funcionando em regime de plantão no feriado de 25 a 27 de maio. A informação é da delegada titular, Edileuza Sueli. Ela declarou que os servidores que trabalham em regime administrativo estarão afastados neste período e o objetivo é evitar a aglomeração de pessoas para prevenção ao coronavírus, (Covid-19).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Nós já temos vários delegados que estão em Salvador que foram contaminados com esse vírus e estão afastados do seu trabalho. Nós já tivemos notícias de pessoas que foram presas e que estavam com suspeita de Covid-19 e tudo isso requer de cada um de nós um cuidado maior. O atendimento às mulheres vítimas de violência continua acontecendo. Estamos trabalhando nos flagrantes, medidas protetivas que são casos urgentes, mas aquelas situações que podem esperar, eu quero aqui pedir a população essa compreensão. Nesse momento tão difícil que todo mundo tem atravessado e a nossa realidade não é diferente. Já temos mais de 13 mil pessoas contaminadas na Bahia, com um número alto de mortes e é preciso que cada um se cuide. Aquelas mulheres que precisarem ir à delegacia, nós estamos atendendo 24h. Apenas segunda terça e quarta, estaremos em um contingente menor ainda. Estamos com poucos servidores porque temos 16 pessoas afastadas na unidade”, declarou.

Edileuza Suely, frisou ainda que é importante que as pessoas que puderem fiquem em casa e que a sociedade possa vencer de forma conjunta a batalha contra a Covid e logo todos retornem às suas normais.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade