Feira de Santana

Internautas reclamam das condições de calçamentos em Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

23/04/2020 às 10h50, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Há 30 dias os moradores da Rua Paragominas, no bairro Mangabeira, estão precisando redobrar a atenção por conta de uma cretera no local. Segundo informações eles, o buraco foi causado após um vazamento na rede de esgoto e sempre que chove, o buraco aumenta. Uma estaca de madeira foi colocada como forma de sinalização para evitar acidentes.

No mesmo bairro, já na Rua Icaraí, os moradores ficam impossibilitados de trafegar na via em períodos de chuva, pela falta de calçamento no local, uma grande poça de água se forma.

Internautas flagraram uma piscina cheia, suja e abandonada no Centro de Recuperação Cresol, localizado no bairro Aviário.

Já na Avenida Subaé, região do Centro Industrial do Subaé, no bairro Tomba, quem passa por este local, pode perceber uma grande quantidade de água da chuva, retida, na via que dá acesso ao Terminal Sul. 

Internautas do município de Tanquinho-BA, enviou para o Acorda Cidade, o estado de abandono do Cemitério São Nicolau. Como é possível ver no flagrante, a falta de limpeza está grande no local.

Diante da pandemia do Coronavírus, os moradores de Feira de Santana também se preocupam com as proliferações do mosquito da dengue, provenientes de terrenos abandonados e água parada; confira os locais:

Rua Natividade, bairro Conceição.

Rua E, Caminho D 07, bairro Muchila.

Rua Candeeiro, bairro Parque Panorama.

Rua Mato Verde, bairro Campo Limpo.

Rua Mara Magalhães, bairro Capuchinhos.

Rua Ubirajara, bairro Santo Antônio dos Prazeres

Rua XXIII, Loteamento Elza Azevedo, Conjunto Feira VII.

Os moradores da Rua Teixeira Soares, bairro Calumbi, informaram que este terreno está sendo utilizado para uma torre de Telecomunicação, mas não está sendo realizado a devida manutenção como limpeza. Com muitos matos, o aparecimento de mosquitos na região é constante.

Já na Rua Vênus, bairro Jardim Acácia, o terreno que seria utilizado para a construção de uma rede de supermercados está abandonado servindo como depósito de lixo. Tudo isso por conta da obra que foi embargada, mas o resto dos materiais ainda continuam no local.

Os moradores de um condomínio localizado na Rua Olney Alberto São Paulo, localizado no bairro Aviário, estão preocupados com o grande acúmulo de lixo que está sendo criado no muro de um residencial. Com o grande número de lixo e entulho no local, a possibilidade do aparecimento de mosquitos e bichos peçonhentos, aumenta.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade