Feira de Santana

Cresce número de reclamações sobre terrenos abandonados em Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

17/04/2020 às 07h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cada vez mais os leitores do Acorda Cidade estão enviando imagens de terrenos abandonados em diversos bairros de Feira de Santana. Na maioria dos casos, locais estão sendo utilizados como depósito de lixos e entulhos, e servido também como esconderijo de marginais. A situação tem gerando muita insatisfação aos moradores.Separamos alguns flagrantes que recebemos durante a semana através do WhatsApp. Confira.

Rua Micaracatu, bairro Ponto Central.

Rua Caturama, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Rua Hermenegildo, bairro Papagaio.

Rua Cosmorama, bairro Mangabeira.

Rua Águas de Ouro, Parque Lagoa Subaé.

Rua 07 de Setembro, bairro Jardim Acácia.

Rua Sétimo Sentido, bairro Gabriela II.

Além de terrenos abandonados, nossos internautas também enviaram flagrantes de residências fechadas, com muita vegetação na parte externa da casa, o que provoca o aparecimento de mosquitos e bichos peçonhentos nas residências próximas.

Rua Santo Antônio de Pádua, bairro Campo Limpo.

Rua Laranjeira, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Caminho 27A, Conjunto Feira VII.

Internautas enviaram a situação da falta de limpeza da área externa do passeio da Unidade Básica de Saúde Tomba I e III.

Já na Rua General Osório, bairro Morada do Bosque, os moradores reclamam pela falta de limpeza no canteiro central da via.

Quem precisa circular pela Rua Gameleira, bairro Conceição, precisa tomar bastante cuidado. A situação está exposta pelas manilhas que são utilizadas para circulação da água do córrego. Devido a chuva, a terra está cedendo e cada vez mais, o perigo aumenta para quem trafega até mesmo a pé.

Já na estrada principal do Distrito de Maria Quitéria, os moradores estão tendo bastante dificuldade em transitar, principalmente em períodos de chuva. Isso tudo por conta da falta de calçamento no local, deixando toda a via alagada.

Segundo informações dos moradores, a Prefeitura iniciou uma obra em um campo de futebol no Loteamento Vila São João, bairro Gabriela e não deu continuidade, como a falta do alambrado. A reclamação é por conta das bolas que são arremessadas contra as residências nos dias de "baba", jogo de futebol feito pelos próprios populares.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade