Feira de Santana

Suspeito de assalto morre no bairro Conceição após troca de tiros com a polícia

Ele ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

11/04/2020 às 06h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 21h10 de sexta-feira (10), o delegado Luiz Osório presidiu o levantamento cadavérico de um homem ainda sem identificação, que morreu após uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Conceição, em Feira de Santana.

O confronto aconteceu durante patrulhamento no local. Os policiais encontraram um homem que estava praticando assaltos e que, ao avistar a viatura, deflagrou tiros contra os policiais, que revidaram e ele foi atingido. A guarnição ainda o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.

Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre .32, com cinco munições deflagradas e uma picotada, um celular de marca Samsung, que foi tomado de uma das vítimas e um relógio dourado. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes, no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Na quinta-feira (9), três homens morreram após troca de tiros com policiais da 66ª CIPM, no bairro Campo Limpo (confira aqui). 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade e da Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade