Feira de Santana

População teme com grande quantidade de terrenos abandonados em Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

08/04/2020 às 11h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Diante do isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde, a população feirense está ficando mais tempo em casa e com isso os problemas como terrenos abandonados estão sendo cada vez mais maiores.

Baratas, escorpiões, e outros bichos peçonhentos podem ser encontrados neste terreno na Rua Faustino Dias Lima, bairro Queimadinha, como afirmou uma leitora do Acorda Cidade. Além do grande acúmulo de bixos, o local também se tornou ambiente para descarte de lixos.


O mesmo acontece com este terreno situado na Rua Patrício Sales, bairro Santo Antônio dos Prazeres.


Rua E, Conjunto Luciano Barreto.


Rua Liomar Ferreira, bairro Gabriela.

Rua Colina de Goiás, bairro Conceição. Com a falta de limpeza do terreno, moradores próximos, estão recebendo visitas impróprias nas residências como escorpiões e até mesmo uma cobra.



Os moradores da Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'Água, solicitam a limpeza de um grande terreno na localidade.

Os moradores da rua Ermenêgildo, bairro Papagaio informaram que este matagal está servindo como esconderijo para assaltantes. Além da grande vegetação, o local também está servindo como descarte para lixos e entulhos.


Entulhos espalhados em frente a Escola Municipal Áureo de Oliveira Filho, na Rua Felinto Marquês de Cerqueira, bairro Brasília.


Moradores da Rua A, no Conjunto Jomafa registraram o flagrante de uma grande cratera na via, um risco muito grande para pedestres e motoristas. Para evitar acidentes, os moradores sinalizaram o buraco com galhos de árvore.


Os moradores da Rua 02 de Julho, bairro Brasília, enviaram o flagrante deste buraco no meio da via, podendo ocasionar um acidente.

Internautas cobram por melhorias na limpeza da praça que fica em frente ao posto de saúde do povoado do Alecrim Miúdo, além da poda de árvores e roçagem da grama.



Internautas flagraram o grande descarte de côcos no Caminho 01 do Conjunto Jomafa.

Rua Eunápolis, bairro Papagaio.



Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade