Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana ordena saída de ambulantes no centro comercial

A ação foi realizada pela Guarda Municipal da manhã desta terça (7)

07/04/2020 às 15h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma ação da prefeitura de Feira de Santana, com apoio da Guarda Civil Municipal, retirou alguns vendedores ambulantes que estavam comercializando produtos no centro comercial na manhã desta terça-feira (7).

A vendedora de verdura, Márcia Pereira da Silva, disse que os vendedores foram às ruas, após ouvir do prefeito Colbert Martins Filho, que a comercialização nas feiras livres estava permitida.

“O prefeito disse que as feiras livres poderiam funcionar, não com muita gente, só que quando a gente veio a Guarda Municipal disse que não poderia, que era pra gente pegar a mercadoria e ir embora. Isso não é justo. Aqui tem no máximo 20 vendedores, as pessoas não estão próximas”, disse.

Livia Maria, vendedora de frutas há cerca de 20 anos, disse que chegou cedo para vender sua mercadoria e reclamou da falta de apoio do governo municipal.

“A gente estava em casa sem nada, veio trabalhar hoje e eles vieram pegar nossa mercadoria. A gente quer uma resposta, são 15 dias sem trabalhar e não teve nenhuma ajuda da prefeitura. Tenho filho e preciso trabalhar”.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade