Feira de Santana

Momento de oração emociona servidores do HGCA

Participaram do culto pessoas de várias crenças e religiões.

07/04/2020 às 14h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Mais um momento de oração e fé emocionou servidores do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Na manhã desta terça-feira (7), um culto ministrado pelo pastor evangélico Alex da Igreja Aprisco, reuniu dezenas de pessoas na unidade hospitalar. Além dos funcionários do HGCA, alguns visitantes também presenciaram o momento de conexão com Deus.

O pastor pregou sobre a necessidade das pessoas terem fé para atravessar esse momento de combate ao coronavírus, Covid-19 e se apegarem mais a Deus. Ele também frisou que é preciso que as pessoas se fortaleçam fisicamente e também espiritualmente. Alex ainda pediu para que as pessoas que estão trabalhando na linha de frente da pandemia possam fortalecer seus vínculos de amor, amizade e levem palavras de fé esperança. “Para que possamos sair disso ainda mais fortes”, acrescentou.

Participaram do culto pessoas de várias crenças e religiões. Os momentos de oração entre os servidores do hospital têm sido cada vez mais frequentes no cenário atual e são uma forma de alento e conforto para que possam continuar trabahando, com a grande importância que têm de salvar vidas e enfrentar o vírus.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade