Entretenimento

Fãs apontam possível romance entre Guilherme e Bianca após o BBB

Na última segunda-feira (30), a coluna de Leo Dias, da UOL, havia recebido a notícia de que os dois teriam se encontrado após o BBB, informação negada por ambas assessorias

03/04/2020 às 14h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Guilherme e Bianca Andrade foram um casal que deu o que falar na casa do BBB 20, mas, que até então, não havia rolado de fato. No mesmo dia em que Gabi, com quem o modelo viveu um affair na casa, chorou lembrando o quase beijo dos ex-participantes, um fato curioso chamou a atenção dos internautas. Os dois publicaram uma foto bebendo o mesmo vinho do Instagram e rumores sobre um possível romance vieram a tona.

Na última segunda-feira (30), a coluna de Leo Dias, da UOL, havia recebido a notícia de que os dois teriam se encontrado após o BBB, informação negada por ambas assessorias. "Nem se viram após sair da casa. Mentira isso, pelo amor de Deus. Nem contato eles têm! Guilherme gosta da Gabi e está esperando ela sair da casa. Isso de Bianca não sei da onde tiraram", disse o representante do ex-BBB.

Guilherme segue negando o romance com firmeza. "Fico chateado o quanto a internet julga as pessoas, eu mostro esse vinho há muito tempo, e muitas pessoas compraram também. Me surpreendeu que ela tem esse vinho", disse o modelo para Gossip do Dia, página de fofoca do Instagram.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade