Brasil

Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações

Além de entreter os fãs que estão isolados por causa do coronavírus, cantor arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de doações. 'Embaixador' tocou mais de 100 músicas e ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil.

29/03/2020 às 12h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de 10 milhões de pessoas assistiram ao show do cantor Gusttavo Lima ao vivo pela internet na noite de sábado (28). A ideia do “Boteco em Casa” surgiu como forma de entreter as pessoas que estão em quarentena por causa do coronavírus. O sertanejo ainda arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de doações, segundo publicação dele em uma rede social.

O show começou às 20h, na fazenda do cantor, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, e teve mais cinco horas de duração. Gusttavo Lima cantou e tocou 100 músicas e chegou a ter 750 mil acessos simultâneos.

O cantor, conhecido pelos fãs como "Embaixador", movimentou as redes sociais e chegou a estar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil. Na live, ele utilizou as hashtags #BotecoEmCasa" e "Fique em casa e cante #comigo".

Vários artistas interagiram na internet sobre o show, entre eles o humorista Rafael Cunha e os cantores Thiago Brava, Rodolffo Matthaus e João Bosco. A cantora Marília Mendonça também usou as redes sociais para mandar um recado para Gusttavo.

"Gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo' que o sr. está inviabilizando o conceito de 'live' e que não vai dar para te copiar. Obrigada", escreveu Marília.

Após o show, Gusttavo Lima publicou nas redes sociais os números de doações arrecadadas e disse estar "emocionado". Esposa dele, a modelo Andressa Suita, que também participou da transmissão, escreveu:

"Que massa🙏❤️. Deus abençoe você, meu passarinho! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!", escreveu Andressa.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade