Entretenimento

Pabllo Vittar lança novo EP com música 'gospel'

A artista traz um verdadeiro mix de gêneros na seleção de músicas e parcerias com Ivete Sangalo, Thalía e Márcio Victor

25/03/2020 às 15h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

É como diz o meme que corre nas redes sociais, desta vez Pabllo Vittar foi longe demais, e alcançou o céu, ou pelo menos recebeu um “sinal divino”. A cantora lançou na última terça-feira (24) o EP ‘111’, após o vazamento precoce da produção nas redes sociais.

A artista traz um verdadeiro mix de gêneros na seleção de músicas, que segundo os fãs, é como se fosse uma playlist de aniversário da artista, encabeçada por ‘Parabéns’, em parceria com Márcio Victor, mas a faixa que chamou mesmo atenção foi ‘Rajadão’.

A faixa foi taxada como ‘gospel pop’ e viralizou nas redes sociais, recebendo apelo da cantora Priscila Alcântara para que Cassiane, um dos ícones do gênero no Brasil prestasse atenção na letra.

Confira a letra: A previsão do tempo diz que o céu fechou/ O poder da vitória vai curar a dor/ O temporal agora vai cair em mim/ A chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer/ Sofrimento acabar e o amor vai crescer/ Inimigos vão cair ao som desse trovão/ Levanta a mão pro alto e sente o rajadão.

Além dessa música, o público pode conferir ainda parcerias com Ivete Sangalo em Lovezinho e Thalia em ‘Tímida’, e outros solos da maranhense. 

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade