Educação

Coronavírus: UniFTC anuncia R$ 5 milhões em isenção de mensalidades

Os alunos devem também ficar atentos às redes sociais de suas Faculdades e Centros Universitários, que continuam com as suas aulas em ambiente virtual.

25/03/2020 às 14h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Rede UniFTC anuncia a isenção de R$ 5 milhões em mensalidades para o seu aluno ou responsável financeiro que porventura venha perder o emprego. A medida visa garantir aos discentes a manutenção dos seus estudos, entendendo que estamos vivenciando um momento delicado causado pela Pandemia do novo Coronavírus, e antecipando ações para possível diminuição dos postos de trabalho no país, apesar do esforço do Governo Federal em publicar diversas medidas para conter o desemprego.

A instituição reforça seu compromisso com a carreira de seus estudantes e, sobretudo, com sua formação enquanto profissionais que poderão ser decisivos na retomada do país e da economia. Mais detalhes sobre o assunto devem ser divulgados em breve no site da Instituição. Os alunos devem também ficar atentos às redes sociais de suas Faculdades e Centros Universitários, que continuam com as suas aulas em ambiente virtual.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade