Entretenimento

Eliminada, Bianca revê cenas com Guilherme no 'BBB20' e fala do namorado: 'Deve ter sido muito ruim'

'Depois a gente vai conversar', afirma influenciadora em café da manhã no 'Mais Você'.

26/02/2020 às 10h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Bianca Andrade deixou o BBB20 com 53,09% dos votos em um Paredão contra Felipe e Flayslane. Após a eliminação, a influenciadora participou do Mais Você e, como de costume, tomou café da manhã com os apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. No bate-papo, a ex-sister relembrou e analisou sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Confira tudo o que rolou!

Após assistir a um vídeo sobre a formação do Paredão desta semana, a influenciadora se mostrou surpresa com as estratégias de Pyong.

"Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair, porque lá dentro você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Mas o que eu estava sentindo do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava. Ele realmente está fazendo tudo que a gente imaginava, mas ele não falava para mim, então não sabia que estava nesse nível."

Eliminação do 'BBB20'

Apesar de a eliminação da sister pegar muita gente de surpresa, ela contou que desconfiava que tinha chances de deixar o confinamento. "A gente não tem muita noção, não dá para saber muito quem vai sair, tudo gira muito rápido a cada semana. Por tudo que tinha acontecido lá dentro, sabia que poderia ser uma grande possibilidade, mas pela lógica podia ser o Prior."


"Só que, antes da eliminação, eu estava sentindo dentro do meu coração que eu iria, tanto que me despedi de todo mundo, senti que era a minha hora de ir."

A influenciadora garantiu que foi ela mesma durante todo o tempo na casa e não criou um personagem para o confinamento.

Fonte: GShow

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade