Política

Após anúncio de novos aeroportos para a Bahia, Colbert critica falta de investimentos em Feira: 'Prioridade zero'

O gestor considera uma 'falta de respeito com a cidade'.

25/02/2020 às 12h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho comentou o anúncio feito pelo secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, de um novo aeroporto para a cidade de Porto Seguro na Bahia. O anúncio foi feito durante o Carnaval de Salvador e o secretário disse ainda, em entrevista ao Bahia Notícias no domingo, que o equipamento será de padrão internacional. O secretário Fausto disse ainda que a pasta tem o projeto de dois novos aeroportos nas cidades de Itacaré e na região de Conde, na Linha Verde.

Ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert criticou a falta de investimentos no aeroporto de Feira de Santana. O gestor considera uma “falta de respeito com a cidade”, que, segundo ele, “tem prioridade zero” do governo do estado.

“Três aeroportos novos, incluindo Porto Seguro, que já tem um há anos funcionando, até com voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, e o Governo Rui Costa ignora o Aeroporto João Durval Carneiro, condenando Feira de Santana à pré-história do atraso na aviação comercial, apesar dos anúncios em véspera de eleições. O aeroporto de Feira está na fila da regulação”, disse o prefeito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade