Polícia

Três pessoas são baleadas no Circuito Osmar, em Salvador

Segundo governo, policial que estava de serviço de serviço é suspeito de ter feito disparos durante briga. Caso ocorreu na altura da região do São Bento.

25/02/2020 às 12h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três pessoas foram baleadas no Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional do carnaval de Salvador, na noite de segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo Governo da Bahia.

Segundo o governo, um policial que estava fora de serviço é suspeito de ter feito os disparos durante uma briga. O caso ocorreu na altura da região do São Bento, próximo ao Relógio de São Pedro.

Por causa dos ferimentos nas pernas, as três pessoas foram atendidas em um posto de saúde do próprio circuito e depois transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar disso, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na manhã desta terça-feira (25), as vítimas já foram liberadas do hospital.

Ainda de acordo com o governo, as investigações estão em andamento e imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) devem ajudar a identificar o autor dos disparos.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade