Feira de Santana

População pede melhorias em vias públicas da cidade

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

19/02/2020 às 14h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os moradores do Residencial Solar da Princesa no bairro Gabriela,em Feira de Santana, estão sendo prejudicados com a destruição do calçamento na localidade. Por este motivo, os ônibus coletivos e o carro do lixo não estão podendo trafegar pela via. Segundo informações dos moradores, a situação já foi passada para a Caixa Econômica Federal, mas até o momento não foi resolvida.

Ainda no bairro Gabriela, os moradores da Rua Hilda Almeida França solicitam da Prefeitura que sejam feitos os serviços de limpeza no local, assim como obras de pavimentação.

Na Rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha, os motoristas precisam redobrar a atenção por conta de buracos na via.

Os moradores da Rua Concórdia, bairro Caseb solicitam que seja feito reparos na drenagem da rua. Segundo os populares, quando chove a água fica acumulada no local sem escoamento, além de buracos na via.

Na Rua Uirapuru, bairro Parque Lagoa Subaé uma cratera se formou trazendo problemas para quem trafega na via com bastante frequência.

Moradores do Conjunto Feira IV, registraram esta casa abandonada na Rua C.

No cruzamento entre a Avenida Senhor dos Passos e Rua Cristóvão Barreto no centro da cidade, os internautas registraram buracos próximos a tampões de esgoto, conhecidos como “bocas de lobo”.

Rua São Félix, bairro Tomba.

Rua Conceição do Almeida, bairro Parque Panorama.

Bairro Parque Viver, Estrada Feira São Gonçalo. Segundo informações dos moradores, há mais de uma semana que a coleta de lixo não é realizada no local, além da falta de limpeza pública em calçadas.

Praça do Pau Seco, distrito de Humildes.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade