Bahia

9ª edição da tradicional Cavalgada José Turíbio acontece neste fim de semana

O evento é realizado no povoado do Cajueiro, município de Tucano.

14/02/2020 às 16h53, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Redação

Quando chega o início do ano, a expectativa para quem aprecia uma boa cavalgada aumenta. Este ano, todos os olhares da região já estão voltados para a 9ª edição da Cavalgada José Turíbio, que acontece no próximo domingo, 16 de fevereiro, no povoado do Cajueiro, município de Tucano.

O que começou como uma brincadeira familiar para homenagear o saudoso morador José Turíbio terminou se transformando na cavalgada de maior visibilidade em toda a região. Mesmo diante de todas as dificuldades impostas, a família, todos os anos, com apoio da comunidade, se movimenta e garante a realização da festa. Os organizadores garantem que é justamente essa união o fator principal responsável pelo sucesso da cavalgada.

Como é de costume, a programação oficial começa por volta das 10h30 com a realização da missa campal, seguida da cavalgada, com saída prevista para as 11h do povoado Cajueiro e passando pelas localidades da Curva, Serrota, Carnaíba, Lagoa do Canto e retorna ao povoado anfitrião. Todo o trajeto será animado por Zezinho Aboiador e Zé da Hora. A partir das 16h, festa dançante com Luciano Cigano, Lidy Miranda, Xarles Moral, Mistura de Sucesso, Hiago Santts e Adelmo Pegação.

Para mais informações, (75) 9 9115 1501).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade