Cultura

Cantor feirense anuncia mudança de nome artístico para nova fase na carreira em Goiás

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio músico e agradou aos fãs.

12/02/2020 às 10h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor feirense Rodrigo Costa Dias, mais conhecido como Rodrigo Costa, mudou seu nome artístico na tarde da última terça-feira (11). O jovem artista que vive um novo momento na carreira sertaneja em Goiás, agora atende pelo nome de: Rodrigo Villar. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio músico e agradou aos fãs.

"Um cantor aqui de Feira de Santana representando bem a nossa cidade lá em Goiânia. Já é sucesso!", publicou um seguidor.

Dono do hit "Pingômetro", o cantor revelou que o público não precisa se assustar com a mudança, que a ideia faz parte apenas de uma nova fase que vive em sua carreira. Carismático e irreverente como sempre, Rodrigo contou que seguirá cantando sertanejo e que em breve muitas novidades virão.

"Ainda não posso contar tudo que está vindo por aí, mas seguirei fazendo o sertanejo do bem que eu acredito e levando alegria a todos que acompanham meu trabalho. Mas uma coisa eu adianto: vem coisa boa!", contou.

Sobre Rodrigo Costa

Sem conhecer ninguém e com novos planos para carreira, Rodrigo Villar deixa a família e os amigos e vai para Goiânia em busca de seu sonho na música sertaneja. O artista já tem diversos fã clubes espalhados pelo país e em breve irá lançar o hit ‘Pingômetro’, já aprovado nas redes sociais.

Muito determinado e sem dinheiro correu atrás dos seus sonhos. Vendeu trufas de chocolate porta a porta para comprar o seu primeiro violão e foi aos 22 anos, depois de ter adquirido bastante experiência que o cantor decidiu levar a carreira a sério.

“Deixei meu celular na moça da bomboniere como garantia para liberar as barras de chocolate já que eu não tinha dinheiro. Porém retornei ao final do dia para buscar meu celular e quitar minha dívida (risos)”, revelou.

Após ter passado por várias humilhações, como ser ofendido por um produtor musical da cidade, conseguiu aprimorar suas técnicas e conquistar milhares de fãs apaixonados por todo o Brasil.

“Apesar de não ter gravado profissionalmente já recebi diversos vídeos de fãs cantando a minha música, o que me faz acreditar que realmente estou no caminho certo. É uma música que conta sobre o fim de um relacionamento onde foi preciso construir um pingômetro que é tipo um termostato, só que para medir a quantidade de cachaça ingerida. Como a letra diz, ‘o meu pingômetro estourou, estourou’ se referindo a vida de solteiro com muita farra”, disse.

Rodrigo sonha em apresentar seu trabalho em um programa nacional e conhecer um dos seus ídolos: Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone ou Eduardo Costa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade