Bahia

TRT5-BA inscreve até 10/2 processos de 2ª Instância para acordo na Semana Regional da Conciliação

O interessado deve enviar e-mail para [email protected] informando o número da ação e os nomes das partes.

28/01/2020 às 15h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Advogados e partes com processos aguardando o julgamento de recursos no Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) podem solicitar, até o dia 10 de fevereiro, a inclusão da sua causa na Semana Regional de Conciliação, que acontecerá de 2 a 6 de março (veja abaixo como participar). A organização do evento separou 300 processos para inclusão em pauta, e todos os pedidos dentro desta situação devem ser atendidos, à exceção dos que já têm sessão de julgamento agendada.

Segundo a juíza Karine Britto Oliveira, auxiliar do Centro de Conciliação de 2ª Instância (Cejusc2) do TRT5-BA, a Semana Regional de Conciliação contará com a mediação de servidores supervisionados por magistrados na consecução de acordos. Para inscrever seu processo, o interessado deve enviar e-mail para [email protected], informando o número da ação e os nomes das partes.

A ideia de promover conciliações das ações na fase recursal leva em consideração a demanda neste grau de jurisdição. Atualmente existem 55.762 processos pendentes de julgamento na 2ª Instância do Tribunal.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade