Polícia

Marido é suspeito de ter matado mulher a facadas na Matinha; discussão teria motivado o crime

O delegado Felipe Ghiraldelli informou que está em contato com algumas testemunhas, mas que tem tido dificuldade para localizá-las.

27/01/2020 às 19h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil já iniciou as investigações do homicídio que vitimou Silvia Nunes Santos, 31 anos, por volta das 22h da noite de domingo (26), na Fazenda Genipapo II no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Ela foi assassinada a golpes de faca e, segundo a polícia, o esposo, identificado como Evilasio da Silva Maciel, é o suspeito de ter praticado o crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli informou que está em contato com algumas testemunhas, mas que tem tido dificuldade para localizá-las. Ele disse que uma discussão pode ter motivado o crime e pediu colaboração das pessoas que tenham qualquer informação sobre o fato.

“Estamos tentando contato com algumas testemunhas e peço que as pessoas que tomaram conhecimento do fato comparecem a delegacia para prestarem informação mesmo que seja sem se identificar para que a gente chegue a autoria desse crime. Se alguma pessoa tiver com medo de ser ouvida na delegacia, não precisa ter receio, pois estamos aqui pra preservar a identidade da testemunha e ela não será identificada. Essas informações ajudam muita na investigação”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade