Bahia

Chuva forte com raios e ventos causa prejuízos aos moradores de Anguera

A forte chuva veio acompanhada de muitos raios e trovões.

27/01/2020 às 10h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Os moradores da comunidade de Areia na zona rural do município de Anguera tiveram prejuízos com a chuva forte ocorrida no domingo (26). Várias casas foram destelhadas, árvores caíram e eletrodomésticos e móveis ficaram danificados. A forte chuva veio acompanhada de muitos raios e trovões.

Foto: Davi Cerqueira

A dona de casa Jaci, moradora da comunidade frisou que teve cama e guarda-roupa danificados, várias telhas da sua casa foram quebradas e ela ficou preocupada e com muito medo.

“Vou ter que comprar praticamente tudo de novo. Foi um enorme prejuízo”, afirmou.

Foto: Davi Cerqueira

A dona de casa Joelma Cruz declarou que um raio caiu em sua residência e queimou a televisão. O aparelho estava desligado e houve um forte estouro.

“Eu estava na sala com meus filhos e de repente ouvi um estouro. A chuva foi muito forte e Graças a Deus não houve nada com ninguém. Tivemos um grande livramento”, comentou.

Foto: Davi Cerqueira

O trabalhador rural Mário Lopes Rodrigues, contou que o vento saiu arrastando tudo, inclusive um cajueiro que existe próximo a sua propriedade.

“O cajueiro caiu. A chuva saiu levando tudo e o vento arrancando várias telhas. Ficamos com muito medo”, acrescentou.

Foto: Davi Cerqueira

Em Feira de Santana, a forte enxurrada também causou prejuízo a moradores de vários bairros. Várias localidades ficaram alagadas, moradores tiveram as casas invadida pelas águas e perderam móveis e eletrodomésticos. No Conjunto Feira X, o canal de drenagem transbordou e arrastou um homem, que até o momento encontra-se desaparecido.

Com informações do cinegrafista Davi Cerqueira.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade