Brasil

Idosa morre após saber da morte do neto de 18 anos em acidente

Leonardo Barbosa bateu moto em poste após colisão em carro; Maria Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e faleceu ao ser informada sobre o acidente. Corpos serão sepultados juntos.

26/01/2020 às 08h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma idosa de 73 anos morreu neste sábado, em Santa Bárbara d'Oeste (SP), após ser informada que o neto, de 18, tinha morrido em um acidente de trânsito, na noite anterior. Os dois vão ser sepultados juntos, em Americana (SP).

O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu por volta das 17h55, na Avenida Antonio Pedroso, esquina com a Rua Belém, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência pelos próprios pais da vítima.

No local, uma equipe policial apurou que Leonardo dirigia uma moto pela via, sentido bairro, e ao passar com o veículo entre a lombada e o meio-fio bateu no para-lamas de um carro que sinalizou que acessaria a Rua Belém, à direita.

Leonardo perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, onde não resistiu e morreu. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no local.

Avó

De acordo com uma familiar e com a funerária que recebeu os dois corpos, a avó do adolescente, Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada que o neto tinha falecido. A suspeita é de que tenha sofrido um enfarte.

"Informo também o falecimento da nossa vó Maria, ao receber a notícia do meu cunhado passou mal e veio a falecer também. Orem por nós", escreveu uma familiar em rede social.

Sepultamentos

Os dois corpos vão ser sepultados juntos, neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Os velórios têm início às 14h deste sábado, no mesmo cemitério.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade