Polícia

Meia tonelada de leite doada pelo Esquadrão Asa Branca

Todo o leite foi arrecadado na VI Corrida Asa Branca, realizada no dia 10 de janeiro.

26/01/2020 às 07h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco instituições que apoiam crianças, adolescentes e idosos que passam por tratamento de câncer e vivem em situação de vulnerabilidade social receberam, na manhã de sexta-feira (24), um presente mais que especial das mãos de policiais do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da PM. Mais de meia tonelada de leite arrecadada na VI Corrida Asa Branca, realizada no dia 10 de janeiro.

Foto: Divulgação/SSP

Para o comandante do Esquadrão Asa Branca, major Ricardo Trigo, a quantidade de donativos arrecadados foi uma resposta da comunidade à valorização que ela dá tanto ao próximo quanto ao espírito esportivo. 

“Nós lidamos diariamente com situações em que precisamos ajudar a quem precisa, e ver todo o empenho da comunidade ao participar do nosso evento foi gratificante”, comentou o oficial. 

As Associações de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC) e Feirense de Assistência Social (AFAS), além do Lar do Irmão Velho, Casa de Amparo ao Idoso e a Criança com Câncer (CAICC) e a Creche da Comunidade Cristã Shalom, ambos de Feira de Santana, receberam os quilos de leite arrecadados. 

“Deixo aqui, não só meu agradecimento, mas o da Policia Militar e geral à todas as pessoas que, de alguma forma, puderam contribuir para todas essas instituições que ajudam o próximo. Isso é a realidade da PM da Bahia!”, finalizou o oficial. 

A corrida do Asa Branca acontece todos os anos nas ruas de Feira de Santana, próximo ao aniversário da unidade e, neste ano, contou com cerca de mil pessoas, entre policiais e cidadãos daquele município.

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade