Polícia

Ônibus é alvejado em rodovia na região metropolitana de Salvador; uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas

Caso aconteceu no trecho urbano da BR-110, na cidade de São Sebastião do Passé. Vítimas foram socorridas para hospital de Candeias.

25/01/2020 às 09h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um ônibus foi alvejado no trecho urbano na BR-110, na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Uma pessoa morreu e outras 11 ficaram feridas.

O caso aconteceu no final da noite de sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi atingido pelos disparos próximo ao acesso para a cidade de Candeias. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ouro Negro, que fica em Candeias.

A unidade de saúde confirmou que uma das pessoas que deram entrada morreu, mas a identidade da vítima não foi revelada. O hospital disse ainda que as outras 11 pessoas que deram entrada na unidade foram liberadas durante a madrugada deste sábado (25).

O ônibus saiu de São Sebastião do Passé e ia em direção a Madre de Deus, para uma festa. Ainda não há informações do que aconteceu no local, nem houve uma tentativa de assalto. O G1 tentou falar com as polícias militar e civil da região, mas não obteve contato.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade