Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (21) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

21/01/2020 às 08h51, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

 

Éramos Seis

Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado. Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos. Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam.

 

Bom Sucesso

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

 

Amor de Mãe

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade