Educação

Campus Jacobina do IFBA prorroga prazo de matrícula para os primeiros convocados no Processo Seletivo 2020

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas).

20/01/2020 às 11h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até esta quarta-feira (22), os aprovados no Processo Seletivo 2020 do Campus Jacobina do IFBA que ainda não realizaram matrícula podem comparecer no Instituto e garantir a vaga. O horário de atendimento será mais curto, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas). Além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3×4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias.

Lembrando que, após o primeiro período de matrícula, novas chamadas podem acontecer, caso haja vagas não ocupadas. Mais informações em (74) 3621-8705/8711.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade