Bahia

Através do Cicom/190, dez veículos foram recuperados em Feira de Santana e Terra Nova

A participação das vítimas ligando para o número 190 é de fundamental importância para a recuperação de veículos.

17/01/2020 às 20h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ligações para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190) possibilitaram a recuperação, em menos de 24 horas, de 10 veículos que foram roubados ou furtados, sendo oito em Feira de Santana e dois na cidade de Terra Nova. Entre os veículos recuperados estão dois Fiat Uno, um GM Spin, duas Honda XRE 300, uma Honda Bros, uma Honda Fan, uma Honda Biz, uma Honda Start e uma Yamaha Factor.

Segundo a assessoria de comunicação do Cicom, o resultado da ação contou com a consulta ao banco de dados do órgão e com o acionamento e atendimento ágil das guarnições da Polícia Militar, sendo todos os veículos apresentados nas Delegacias de Polícia.

Divulgação de informações

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com o Capitão PM Rosuilson Cardoso, Coordenador do Cicom/190, a participação das vítimas ligando para o número 190 é de fundamental importância para a divulgação das informações que possibilitarão o acionamento das guarnições e a consequente localização dos veículos, sendo importante que esse contato aconteça de forma imediata assim que a subtração do veículo aconteça.

O Cicom/190 é um órgão vinculado à Superintendência de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública, sendo responsável por receber as ligações para os números de emergência 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros) e 197 (Polícia Civil) e, segundo o seu Coordenador, durante o ano de 2019 as ligações para o órgão resultaram na recuperação de mais de 600.

Leia também: Cerca de 50% dos veículos roubados em Feira de Santana são recuperados, afirma Cicom 

Foto: Divulgação/Cicom
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade