Entretenimento

BBB20: Big Fone toca e desafia público em Feira de Santana e Salvador

A brincadeira acontece na segunda, 20, para anunciar edição histórica do ‘Big Brother Brasil’; o reality estreia na terça (21).

17/01/2020 às 15h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atenção: o Big Fone, o temido telefone do “Big Brother Brasil”, vai tocar em Salvador e em Feira de Sanata. A ação da Rede Bahia e TV Subaé marca o lançamento do reality show na capital baiana e na Princesa do Sertão.

Neste domingo (19) e segunda-feira (20), o “big fone” será instalado na entrada E3 do Boulevard Shopping, em Feira de Santana. O telefone tocará a cada 15 minutos. Quem atender, deverá responder uma pergunta sobre as edições anteriores do programa. Em caso de acerto, o cliente ganha um brinde ligado ao BBB.

Na Estação da Lapa em Salvador a brincadeira acontece das 9 às 18h. Segundo a Rede Bahia, a qualquer momento, o Big Fone pode tocar, e quem tiver coragem para atender ao telefone e cumprir o desafio proposto pela voz misteriosa, também ganha um brinde exclusivo.

BBB 20

Sob o comando de Tiago Leifert, a 20ª edição do “BBB 20” estreia na terça, dia 21, na Rede Globo, logo após a novela “Amor de Mãe”. Entre as novidades da edição histórica do reality show, estão participantes convidados e inscritos, líder com mais poderes, novidades no Queridômetro e celular dentro da casa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade